Loading...

Prognóstico Gil Vicente - Sporting

4 dezembro 15:45

Futebol - Taça da Liga

Gil Vicente Gil Vicente
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.98 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gil Vicente - Sporting

Gil Vicente e Sporting voltam a defrontar-se no Norte de Portugal, agora em jogo referente à segunda ronda do grupo C da Taça da Liga. Ambas as equipas vêm de um encontro desgastante entre si para a Liga NOS, que terminou com vitória da formação de Barcelos por 3-1, numa partida envolta em polémica de arbitragem e que foi de facto, muito animada. Nesta prova, a situação de Nortenhos e Leões não é a melhor, uma vez que perderam o primeiro confronto, somando assim 0 pontos, contra 4 de Portimonense e Rio Ave. Para além disso, Gil Vicente e Sporting jogam fora de portas na última jornada, pelo que o seu apuramento está seriamente em risco. Ambos os conjuntos centram-se na Liga NOS, podendo desacelerar um pouco neste embate, que tem tudo para ser de ritmo mais lento.

Pontos importantes: Gil Vicente - Sporting

  • Nos 6 mais recentes duelos em casa, o Gil Vicente encaixou apenas 4 golos.
  • Ambas as formações deverão estar bem abaixo dos 100% fisicamente.
  • Os Leões mantiveram a sua baliza inviolável em 3 dos últimos 4 desafios.

O nosso palpite: Gil Vicente - Sporting

Prevemos uma batalha mais pausada, de muita coesão e luta a meio campo, com Gil Vicente e Sporting a terem dificuldades em chegar aos golos. Menos de 2.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.