Loading...

Prognóstico Goias - Botafogo

19 maio 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

Goias Goias
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Goias vence

1xbet 1.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Goias - Botafogo

Goiás e Botafogo defrontam-se no Estádio da Serrinha em jogo a contar para a ronda 5 da Série A brasileira. Estamos diante de dois emblemas motivados com os inícios de temporada positivos e que nos deverão proporcionar um embate animado, tal como em 7 dos últimos 9 confrontos entre ambos neste reduto, nos quais houve golos das duas equipas. O Goiás está na 9ª posição, com 6 pontos, somando 5 golos marcados e 5 sofridos, tendo apontado e encaixado golos nos últimos 3 encontros do Brasileirão. Já o Fogão, ocupa o 5º posto, com 5 golos faturados e 4 consentidos, tendo triunfado nos 3 mais recentes desafios do campeonato. Se o Goiás tem o fator casa do seu lado, o Botafogo está muito motivado, esperando-se um jogo bem disputado e emocionante.

Pontos importantes: Goias - Botafogo

O nosso palpite: Goias - Botafogo

Estamos em crer que teremos um jogo de parada e resposta, de ritmo veloz e com chances para faturar de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.