Loading...

Prognóstico Goiás EC - Sol de America

25 fevereiro 19:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Goiás EC Goiás EC
-
Sol de America Sol de America

O nosso prognóstico

Goiás EC vence

Betwinner 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Goiás EC - Sol de America

Na segunda mão da ronda 1 da Copa Sul-Americana, o Goiás recebe no Brasil a formação do Sol de America, do Paraguai. Dois conjuntos que nem estão habituados a estas andanças, mas que com todo o mérito conseguiram qualificação para esta prova. No jogo 1, disputado em solo paraguaio, um golo de Nildo Viera deu vantagem ao Sol de America, mas desta feita, contando com um forte apoio caseiro, acreditamos em domínio do Goiás, que vem de vitória por 4-1 no seu Estadual e enfrenta um emblema que tem encaixado muitos golos. O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira deverá apoiar durante toda a partida o clube visitado, algo que a nível internacional poderá ser fundamental. Os paraguaios sabem que um empate basta para seguirem em frente, algo que poderá reverter a favor do conjunto Esmeraldino, que faturou 17 tentos nos 7 mais recentes embates no seu reduto. Supremacia local!

Pontos importantes: Goiás EC - Sol de America

O nosso palpite: Goiás EC - Sol de America

Prevemos um jogo de ascendente do Goiás durante toda a partida, com o clube brasileiro a assumir as rédeas do encontro, levando de vencida o Sol de America. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.