Loading...

Prognóstico Goztepespor - Ankaragucu

26 maio 19:00

Futebol - Super Liga

Goztepespor Goztepespor
-
Ankaragucu Ankaragucu

O nosso prognóstico

Goztepespor vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Goztepespor - Ankaragucu

Em jogo trigésima quarta e última jornada do campeonato Turco de futebol, o Goztepespor recebe o Ankaragucu. A partida será no domingo, dia 26 de maio de 2019, pelas 17h, esperando-se um duelo muito intenso, com a formação da casa ainda a lutar pela manutenção. O Goztepespor ocupa o 15º lugar com 35 pontos somados, apenas 1 acima da linha de água, estando no entanto a atravessar um bom momento de forma, com 2 vitórias e 2 empates nas últimas duas jornadas. A formação da casa está a fazer pela vida, dando tudo para fugir ao Bursaspor (34) e esta semana joga no terreno do Yeni Malatyaspor. O Ankaragucu já joga descansado, estando pelo meio da tabela com 40 pontos e já completamente a salvo da descida!

Pontos importantes: Goztepespor - Ankaragucu

  • O bom momento de forma do Goztepe, com 2 vitórias e 2 empates nas últimas 4 jornadas.
  • O Ankaragucy tem uma das piores defesas da prova, já com 51 golos encaixados.
  • A pouca motivação dos forasteiros, já sem objetivos para cumprir.

O nosso palpite: Goztepespor - Ankaragucu

Jogando em casa, precisando muito dos 3 pontos para garantir a manutenção e apanhando o Ankaragucu já a jogar relaxado, acreditamos que o Goztepe irá vencer esta partida e carimbar a manutenção!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.