Loading...

Prognóstico Granada - Barcelona

21 setembro 15:00

Futebol - LaLiga

Granada Granada
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Granada - Barcelona

A contar para a ronda 5 da La Liga espanhola, temos duelo entre Granada e Barcelona no Estádio Nuevo Los Cármenes. A formação do Granada ocupa a 6ª honrosa posição, somando 7 pontos, 9 golos marcados e 5 sofridos, vinda de vitórias fora de portas sobre o Celta de Vigo e o Espanhol. Os visitados estão em boa forma desportiva e deverão contar com um forte e motivante apoio no seu reduto. Pela frente um Barcelona que está no 5º posto, com registos de 7 pontos, 12 tentos apontados e 7 encaixados, vindo de triunfo diante do Valência por 5-2 e empate no terreno do Osasuna 2-2. A possibilidade de Messi alinhar neste encontro exponencia o favoritismo dos Blaugranas, mas do outro lado estará um Granada muito bem a todos os níveis e a jogar olhos nos olhos com os campeões. Acreditamos assim numa partida muito animada e repleta de oportunidades de golo.

Pontos importantes: Granada - Barcelona

  • O Granada tem 9 golos marcados em 4 jogos.
  • O Barça faturou 12 golos e consentiu 7 em 4 duelos.
  • Nas 3 últimas deslocações a este estádio o Barça venceu por 1-4, 0-3 e 1-3.

O nosso palpite: Granada - Barcelona

Prevemos um desafio fantástico, de ritmo acelerado durante os 90 minutos, no qual o Granada dará água pela barba ao Barcelona e que pode perfeitamente ter muitos tentos de novo. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.