Loading...

Prognóstico Gremio - Atletico Mineiro

26 maio 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Gremio Gremio
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.15 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Atletico Mineiro

O Grémio recebe o Atlético Mineiro em Porto Alegre em jogo a contar para a ronda 6 da Série A brasileira. Arranques antagónicos de Imortal Tricolor e Galo... A equipa da casa ainda não venceu e está na 19ª posição, surpreendente, não? O Grémio é uma das equipas cujos duelos têm tido mais golos, somando 7 tentos apontados e 10 encaixados, tendo o 3º pior registo defensivo, procurando agora dar a volta por cima e começar a ganhar encontros, devendo imprimir um ritmo acelerado de jogo, com o seu talento a sobressair. Por outro lado o Atlético Mineiro está no 2º lugar, tendo averbado 4 vitórias e 1 desaire, com registo de 8 golos faturados e 6 consentidos. O Galo está motivado e deverá contribuir para um bom espetáculo, apostando em ataques rápidos venenosos. As últimas 3 receções do Imortal Triclor a este adversário terminaram com 1-1, 2-1 e 2-1, pelo que esperamos uma partida animada e bem disputada!

Pontos importantes: Gremio - Atletico Mineiro

  • A necessidade de o Grémio somar 3 pontos pela primeira vez, devendo jogar com intensidade e velocidade.
  • O Imortal Tricolor soma 7 golos marcados e 10 sofridos em 5 jogos.
  • O Atlético Mineiro está motivado com as boas prestações e venceu 4 de 5 desafios.
  • Nas 3 mais recentes temporadas, houve golos das duas equipas nas receções de Grémio a Atlético Mineiro.

O nosso palpite: Gremio - Atletico Mineiro

Acreditamos num confronto de parada e resposta, com a equipa da casa a assumir as rédeas de jogo, tentando dar um pontapé na crise e os forasteiros a jogar de forma viva e alegre, proporcionando-nos um clássico muito agradável e de futebol de ataque. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.