Loading...

Prognóstico Gremio - Atletico Paranaense

24 agosto 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Gremio Gremio
-
Atletico Paranaense Atletico Paranaense

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Atletico Paranaense

Na ronda 16 da Série A brasileira, o Grémio recebe o Atlético Paranaense em Porto Alegre. Esperava-se um pouco mais destes emblemas, sobretudo dos visitados, que estão no 13º posto. Os visitantes ocupam a 8ª posição, mas também vêm de derrota 0-1 em casa diante do São Paulo. Para além disso, o Grémio jogará 3 dias depois a segunda mão dos quartos de final da Libertadores com o Verdão, sendo provável que tire o pé do acelerador neste confronto. Estas equipas mediram forças na semana passada para a meia final da Copa do Brasil e a vitória sorriu ao Grémio por 2-0, também na sua Arena, pelo que ainda terão a segunda mão pela frente. Com os dois conjuntos num período menos bom, esperamos um duelo menos interessante e com poucos golos.

Pontos importantes: Gremio - Atletico Paranaense

  • Os últimos 3 jogos do Furacão acabaram com menos de 2.5 golos.
  • Os 3 mais recentes embates do Grémio terminaram com 2 golos ou menos.
  • Em 2017 e em 2018 este desafio acabou com 0-0.
  • O Atlético Paranaense marcou somente 1 golo nos últimos 3 encontros.

O nosso palpite: Gremio - Atletico Paranaense

Prevemos uma partida de ritmo mais lento, aqui e ali com falta de esclarecimento, algumas falhas de passes e com poucas chances para balançar as redes. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.