Loading...

Prognóstico Grêmio - Ceará SC CE

9 outubro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Grêmio Grêmio
-
Ceará SC CE Ceará SC CE

O nosso prognóstico

Grêmio vence

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Ceará SC CE

O Grémio recebe o Ceará em Porto Alegre, numa partida relativa à jornada 24 do Brasileirão. Um encontro no qual acreditamos em supremacia caseira do Imortal Tricolor, que melhorou bastante desde há vários jogos para cá, tendo pela frente uma formação muito em baixo de forma, como o é o Vovô. Os visitados empataram a zero bolas com o Timão no passado fim de semana, após embate da meia final da Libertadores. Com 5 dias para preparar este desafio, o Grémio, que só jogará a segunda mão da referida prova no dia 24 de outubro, deverá estar a 100% fisicamente e empenhado em atingir o G6, visto que ocupa o 8º lugar, com registo de 37 golos marcados e 25 sofridos, sendo o 3º ataque mais produtivo da Série A, somando menos 3 pontos do que o 6º classificado. O Ceará, por sua vez, está num modesto 16º lugar e não vence há 9 jogos, tendo averbado 6 desaires e 3 empates nesse período. O Vozão é uma equipa que se fecha muito bem e um dos conjuntos cujos duelos têm um número mais reduzido de golos no Brasileirão, somando 22 tentos apontados e 24 encaixados. Contudo, será difícil segurar o poderio atacante do Grémio, até porque a desmotivação paira no ar dos forasteiros, que deverão lutar pela manutenção até ao fim do campeonato. Domínio caseiro!

Pontos importantes: Grêmio - Ceará SC CE

  • A maior qualidade e talento do plantel do Grémio.
  • O Imortal Tricolor joga diante dos seus adeptos.
  • O emblema local tem o 3º melhor ataque da Série A, com 37 golos faturados em 23 jogos.
  • O Ceará tem média inferior a 1 golo apontado por encontro.
  • No ano passado este embate terminou com vitória caseira por 3-2.

O nosso palpite: Grêmio - Ceará SC CE

Apesar de o Ceará ser muito organizado e batalhador, é certo que o Grémio está numa fase bem mais positiva a todos os níveis e tem um objetivo concreto em mente, para além de ser mais valioso em todos os setores. Aposte na vitória dos visitados neste confronto!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.