Loading...

Prognóstico Gremio - Corinthians

2 dezembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Gremio Gremio
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

Gremio vence

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Corinthians

O Grémio recebe o Corinthians em Porto Alegre em jogo a contar para a derradeira jornada do Brasileirão. A turma da casa está no 4º lugar e precisa de vencer para assegurar presença na fase de grupos da Libertadores ou repetir o resultado do São Paulo, que ocupa a 5ª posição em igualdade pontual com o Imortal tricolor. Contudo, a formação visitante também quer amealhar 3 pontos para não depender de terceiros na luta por uma vaga na Copa Sudamericana. O Timão soma 44 pontos, encontrando-se no 12º posto, com 1 ponto de vantagem sobre o Ceará. Cássio, guarda redes do Corinthians, revelou que o objetivo é vencer em Porto Alegre para garantir presença na segunda prova mais importante de clubes da América do Sul e assim lutar por um título inédito para o Timão. Esperamos um duelo de alta rotação, com as duas equipas focadas nos seus objetivos, proporcionando uma partida com chances de parte a parte,.

Pontos importantes: Gremio - Corinthians

O nosso palpite: Gremio - Corinthians

Com a mente direccionada para as provas internacionais, Grémio e Timão deverão jogar com elevada velocidade e empenho acrescido. Para não terem que fazer contas, ambos têm que conquistar os 3 pontos, pelo que esperamos um embate animado e com Mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.