Loading...

Prognóstico Grêmio - Flamengo

2 outubro 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Grêmio Grêmio
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Grêmio vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Flamengo

Grémio e Flamengo medem forças em Porto Alegre num duelo referente à primeira mão da meia final da Taça dos Libertadores. Estamos perante duas formações em excelente fase de rendimento, motivadas e empenhadas em conseguir mais uma boa prestação rumo à final da prova mais importante de clubes internacional da América do Sul. O Grémio superou o Palmeiras na ronda anterior, enquanto o Flamengo ultrapassou o Internacional em dois embates brasileiros, tal como este. O Imortal Tricolor está de pé quente, tendo faturado 17 golos nos últimos 5 desafios, e nesta competição apontou 11 tentos nos 6 mais recentes confrontos. Do outro lado, o emblema de Jorge Jesus soma 25 golos faturados nos 11 duelos precedentes e na Libertadores marcou 5 golos nos últimos 3 encontros. Com os dois emblemas de moral em alta e a apresentar um futebol ofensivo de classe mundial, esperamos uma partida muito animada e com dois conjuntos focados na baliza contrária.

Pontos importantes: Grêmio - Flamengo

O nosso palpite: Grêmio - Flamengo

Acreditamos num encontro muito intenso e de ritmo acelerado, pautado por jogadas de ataque de enorme qualidade de um lado e do outro, no qual as chances para balançar as redes não deverão faltar. Mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.