Loading...

Prognóstico Grêmio - Flamengo

17 novembro 14:00

Futebol - Brasileirão Série A

Grêmio Grêmio
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Grêmio vence

LSbet 2.05 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Flamengo

O Grémio recebe o Flamengo em Porto Alegre, num embate relativo à 33ª jornada do Brasileirão, que antecede a final da Libertadores, na qual o Mengão estará presente. Com uma vantagem de 11 pontos para o 2º classificado, o clube orientado por Jorge Jesus deverá centrar as suas atenções nessa partida decisiva, na qual poderá erguer o título da prova internacional mais importante da América do Sul, vindo de empate a meio da semana 4-4 com o Vasco da Gama, enquanto o seu adversário poupou baterias para este embate. O conjunto visitado, por sua vez, tentará reforçar o seu lugar no G4, aplicando toda a sua energia dentro das 4 linhas, algo que poderá não acontecer com os rubro-negros. O Imortal Tricolor está em fase de excelente rendimento, vindo de 5 triunfos consecutivos, nos quais encaixou apenas 2 golos. A vingança serve-se fria, pelo que o Grémio poderá obrigar o Flamengo a pagar a fatura da eliminação do emblema de Porto Alegre da meia final da Libertadores e o momento para tal é ideal!

Pontos importantes: Grêmio - Flamengo

  • O Grémio venceu os últimos 5 encontros na Série A.
  • O Imortal Tricolor deverá estar a 100% fisicamente, contrastando com o Mengão.
  • O Flamengo jogará na semana seguinte a final da Libertadores.
  • Nas últimas 4 edições do Brasileirão, o Grémio ganhou na receção aos rubro-negros.

O nosso palpite: Grêmio - Flamengo

Prevemos um confronto de domínio caseiro durante os 90 minutos da partida, com o Grémio a jogar de forma viva e alegre, bem como de cabeça levantada, superiorizando-se a uma equipa que tem o título na mão e que jogará a pensar na Libertadores. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.