Loading...

Prognóstico Grêmio - Fluminense RJ

9 agosto 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Grêmio Grêmio
-
Fluminense RJ Fluminense RJ

O nosso prognóstico

Grêmio vence

Betway 1.62 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Fluminense RJ

O Grémio recebe o Fluminense em Porto Alegre naquele que será o primeiro duelo das duas formações no Brasileirão 2020, que finalmente se vai iniciar! A formação visitada vem de uma exibição muito boa no Grenal Estadual, vencendo o eterno rival Internacional por 2-0, com golos da autoria de Maicon e Isaque. O Imortal Tricolor, que acabou na 4ª posição a edição desta prova do ano passado, deverá andar pela parte de cima da classificação, possuindo um projeto duradouro, tendo apontado 6 golos nos dois últimos desafios, revelando estar de pé quente! Do outro lado um Flu que acabou a Série A 2019 no 14º posto, com saldo de -37 golos, comparando com o seu oponente neste embate. O clube Carioca até ganhou as duas partidas com o Grémio na temporada transacta, mas neste encontro esperamos mesmo enorme domínio do motivado emblema visitado, que perdeu apenas 4 vezes nos 22 mais recentes duelos com o Fluminense.

Pontos importantes: Grêmio - Fluminense RJ

  • Em 2019 o Grémio acabou o Brasileirão com saldo de +37 golos em relação ao Fluminense.
  • O Fluminense marcou somente 2 golos nos seus últimos 6 confrontos oficiais.
  • O Grémio vem de dois desafios em que faturou 6 tentos.
  • Este é um adversário com o qual o Grémio se tem dado bastante bem nos últimos anos.

O nosso palpite: Grêmio - Fluminense RJ

Prevemos supremacia total do Grémio, que vai certamente criar enormes problemas para o setor recuado do Fluminense, jogando ainda com muita consistência perante um ataque francamente débil. Aposte numa vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.