Loading...

Prognóstico Grêmio - Goiás EC

15 setembro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Grêmio Grêmio
-
Goiás EC Goiás EC

O nosso prognóstico

Grêmio vence

LSbet 1.33 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Goiás EC

O Grémio recebe o Goiás em Porto Alegre num encontro relativo à jornada 19 do Brasileirão. O Imortal Tricolor joga em casa e vem de triunfo motivador no terreno do Cruzeiro por 1-4, com golos da autoria de Diego Tardelli, Alisson e Éverton (2). O Grémio melhorou recentemente, qualificando-se de novo para as meias finais da Taça dos Libertadores, alcançando duas vitórias e um empate nos últimos 3 desafios na Série A, na qual ocupa a 11ª posição, somando 24 golos marcados e 22 sofridos. O Goiás tem vindo a descer de produção, encontrando-se no 14º lugar, com registo de 17 tentos apontados e 29 consentidos, vindo de duas derrotas seguidas. Esperamos um confronto de supremacia caseira de um Grémio melhor emocional e psicologicamente nesta fase.

Pontos importantes: Grêmio - Goiás EC

  • O Grémio venceu em 4 das últimas 5 receções a este adversário.
  • Os visitados vêm de vitória expressiva fora de portas por 1-4.
  • A maior qualidade e talento do plantel da turma da casa.
  • O Goiás tem a segunda defesa mais batida da prova, com 29 golos consentidos.
  • Os forasteiros perderam os dois últimos duelos.

O nosso palpite: Grêmio - Goiás EC

De cabeça levantada, motivado, a jogar de forma intensa e imprimindo o seu ritmo, acreditamos em domínio do Grémio durante os 90 minutos desta partida frente a um oponente bem mais modesto. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.