Loading...

Prognóstico Grêmio - Internacional

12 março 20:00

Futebol - Copa Libertadores

Grêmio Grêmio
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

empate

LSbet 3.2 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Grêmio - Internacional

Grémio e Internacional defrontam-se na jornada 2 do grupo E da Taça dos Libertadores. O derby de Porto Alegre é sempre motivo de muita paixão e devoção por estes emblemas e desta feita, após triunfos na ronda 1, esperamos mais um confronto de notório equilíbrio, tal como têm vindo a ser todos os embates entre estas formações. O Grémio estreou-se com uma vitória sobre o America de Cali fora de portas por 0-2, ao passo que o Inter superou por 3-0 o Universidad Catolica em casa. Assim sendo, 1 ponto conquistado neste duelo que move corações significaria a liderança a 2 novamente para Imortal Tricolor e Inter, que partem na frente da corrida ao apuramento para a próxima fase. Acreditamos num jogo em que as forças terão enorme tendência a anular-se.

Pontos importantes: Grêmio - Internacional

  • 3 dos últimos 5 embates entre ambos acabaram com empate.
  • 7 dos 8 mais recentes desafios entre estes conjuntos terminaram com empate ou triunfo tangencial.
  • Grémio e Inter estão motivados após duas vitórias sem encaixar golos.

O nosso palpite: Grêmio - Internacional

Estamos em crer que estes rivais irão dividir o protagonismo em mais um Grenal de posse de bola repartida e de forte equilíbrio. Aposte no empate na Arena do Grémio!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.