Loading...

Prognóstico Gremio - Rosario Central

11 abril 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Gremio Gremio
-
Rosario Central Rosario Central

O nosso prognóstico

Gremio vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Rosario Central

O Grémio recebe o Rosário Central em Porto Alegre num encontro referente à jornada 4 do grupo H da Taça dos Libertadores. Ambas as formações somam apenas 1 ponto e só a vitória interessa, dado que Libertad e Universidad Catolica têm 9 e 6 pontos. O emblema brasileiro estará a pensar em ganhar os 3 duelos que lhe restam para depois fazer as contas do grupo. Nesta partida terá pela frente uma equipa que encaixou já 5 golos, apontando apenas 2, sendo o adversário mais acessível se tivermos em conta os duelos até agora realizados por todos os conjuntos. Para além disso, o Rosário venceu apenas 6 dos 25 desafios disputados a nível interno, evidenciando lacunas em todos os setores. O Grémio está habituado a boas campanhas nesta prova e não deverá atirar a toalha ao chão precocemente, aplicando toda a sua energia para somar 3 pontos, vindo de qualificação para a final do campeonato Gaúcho. Domínio caseiro.

Pontos importantes: Gremio - Rosario Central

  • O Imortal Tricolor jogará com o apoio do seu público.
  • O Rosario ganhou somente 6 dos 25 jogos da Super Liga argentina.
  • Os argentinos terão a viagem nas pernas e têm uma defesa permeável.

O nosso palpite: Gremio - Rosario Central

Prevemos um jogo de um só sentido, com o Grémio a dominar a seu belo prazer, superando uma presa fácil, mantendo-se na corrida à qualificação e somando 3 pontos que poderão ser decisivos. Grémio vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.