Loading...

Prognóstico Gremio - Atletico Tucuman

3 outubro 2:45

Futebol - Copa Libertadores

Gremio Gremio
-
Atletico Tucuman Atletico Tucuman

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Atletico Tucuman

O Grémio acolhe o Atlético Tucumán em Porto Alegre, numa partida relativa à 2ª mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores. Na Argentina o duelo acabou com vitória dos brasileiros por 2-0, pelo que o Imortal Tricolor tem um pé e meio na prova em que é detentor do título. Neste jogo 2 esperamos um Grémio organizado, cerebral e sem arriscar muito, visto que também no Brasileirão segue a luta pela conquista do campeonato. Com um ritmo mais pausado e lento, é assim que prevemos a abordagem da melhor defesa do Brasil a esta partida. Do outro lado estará uma formação com qualidade, mas que já pouco acreditará no apuramento, apresentando-se algo desmotivada. O Atlético Tucumán pecou na finalização no jogo 1 e desta feita deverá ver a posse de bola ser controlada pela turma caseira.

Pontos importantes: Gremio - Atletico Tucuman

  • A enorme coesão defensiva da equipa brasileira.
  • O Grémio não consentiu qualquer golo em 5 dos seus últimos 7 desafios.
  • O resultado da primeira mão dificulta muito a tarefa dos argentinos.
  • O ritmo mais lento e pausado que o Grémio deverá imprimir.

O nosso palpite: Gremio - Atletico Tucuman

Estamos em crer que este embate será de músculo e sem grande velocidade, visto que o Grémio não precisa de carregar no acelerador e os argentinos pouco acreditarão na qualificação. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.