Loading...

Prognóstico Gremio - Vasco de Gama

13 julho 22:00

Futebol - Brasileirão Série A

Gremio Gremio
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Gremio vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Gremio - Vasco de Gama

O Grémio acolhe o Vasco da Gama na sua Arena, em Porto Alegre numa partida relativa à 10ª ronda do Brasileirão. Depois de um início de época muito atribulado, a formação que joga em casa neste desafio, conseguiu ascender ao 11º posto, triunfando nos dois últimos encontros da Série A sem encaixar golos. O Imortal Tricolor, que conta com a nova estrela Everton, que brilhou na Copa América, tem condições para continuar a sua recuperação até ao G6 e G4 daqui em diante e nada melhor do que um confronto com uma equipa que não estado ao seu melhor nível. O Vasco da Gama está na 15ª posição, com menos 2 golos marcados e mais 3 sofridos em relação ao seu oponente neste duelo e podemos dizer que o Gigante tem estado algo adormecido esta temporada. Para além disso, o Grémio venceu em todas as últimas 5 receções ao Vasco a contar para a Série A, consentindo apenas 1 golo no total. Supremacia caseira!

Pontos importantes: Gremio - Vasco de Gama

  • O fator casa poderá fazer toda a diferença neste encontro.
  • O Grémio vem de dois triunfos sem sofrer golos na Série A.
  • O Imortal Tricolor somou 3 pontos nas 5 mais recentes receções ao Vasco no Brasileirão.
  • O Gigante marcou apenas 1 golo nas últimas 5 visitas a este terreno.

O nosso palpite: Gremio - Vasco de Gama

Prevemos enorme domínio do Grémio, que joga em casa e vem de dois resultados motivadores, encarando com superioridade um adversário com o qual se dá muito bem. Vitória do Grémio de Porto Alegre!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.