Loading...

Prognóstico Vitoria Guimaraes - Aves

19 abril 21:30

Futebol - Liga Portugal

Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Vitoria Guimaraes vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Guimaraes - Aves

O Vitória de Guimarães recebe o Desportivo da Aves na cidade berço num desafio relativo à jornada 30 da Liga NOS. Uma partida na qual esperamos supremacia caseira do emblema Vitoriano, que venceu em todos os últimos 4 encontros disputados no D. Afonso Henriques, faturando 10 golos e mantendo a sua baliza inviolável em 3 desses duelos. O Vitória luta por uma vaga europeia e só o triunfo interessa aos Conquistadores, que têm 4 pontos de desvantagem para o 5º posto, ocupado pelo Moreirense. Pela frente um Aves que vem de uma derrocada por 1-3 com o Sporting no seu reduto, mesmo jogando 86 minutos em superioridade numérica. Os Avenses terão uma dura tarefa nesta deslocação, onde perderam por 2-1 na temporada transacta. O Vitória contará com um forte apoio e tem diferença de +23 golos para este adversário, pelo que esperamos domínio local.

Pontos importantes: Vitoria Guimaraes - Aves

  • Em casa o Vitória tem estado irrepreensível, somando 4 vitórias nos últimos 4 jogos.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos Vitorianos.
  • O Aves vem de uma exibição muito pobre, perdendo por 1-3 no seu reduto em condições favoráveis.
  • No ano passado o Vitória venceu por 2-1 este oponente no seu reduto.
  • A necessidade imperial de o Guimarães vencer para lutar pela Europa.

O nosso palpite: Vitoria Guimaraes - Aves

Prevemos um Vitória controlador, a dominar claramente a posse de bola e fazendo-se valer do fator casa e da sua maior qualidade para superar mais obstáculo rumo à Europa. Guimarães soma mais 3 pontos fulcrais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.