Loading...

Prognóstico Vitoria Guimaraes - Boavista

16 março 19:00

Futebol - Liga Portugal

Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes
-
Boavista Boavista

O nosso prognóstico

Vitoria Guimaraes vence

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Guimaraes - Boavista

O Vitória de Guimarães recebe o Boavista na cidade berço em jogo referente à jornada 26 da Liga NOS. Um embate que envolve grande rivalidade nortenha e no qual a formação que joga em casa no Afonso Henriques tem levado a melhor na maioria dos últimos confrontos. O Vitória luta pela Liga Europa e está com menos 3 pontos do que o 5º classificado Moreirense, com registo de 28 golos marcados e 22 sofridos, tendo vencido as Panteras sem encaixar golos nas duas últimas temporadas no seu reduto. Os axadrezados estão no 13º posto, somando 19 golos apontados e 31 consentidos, vindos de duas derrotas frente ao Sporting e ao Desportivo das Aves. Fora de portas o clube da invicta está numa série de 4 derrotas e 1 empate frente ao modesto Chaves, pelo que esperamos total domínio dos Conquistadores!

Pontos importantes: Vitoria Guimaraes - Boavista

  • O Guimarães tem um saldo de +18 golos em relação ao Boavista.
  • 1-0 e 2-0 foram os resultados deste jogo nas duas últimas temporadas.
  • O Guimarães luta por um objetivo maior.

O nosso palpite: Vitoria Guimaraes - Boavista

Acreditamos numa partida de supremacia caseira, com o Vitória a controlar por completo a posse de bola e a superar mais um obstáculo rumo à Europa. Guimarães soma 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.