Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Eintracht Frankfurt

3 outubro 15:00

Futebol - Liga Europa

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Eintracht Frankfurt

O Vitória de Guimarães recebe o Eintracht Frankfurt na cidade berço numa partida relativa à segunda jornada do grupo F da Liga Europa. Os portugueses perderam 2-0 na Bélgica frente ao Standard Liège no jogo 1, ao passo que os alemães averbaram uma derrota por 0-3 em casa com o Arsenal. Desta forma, é fundamental para Conquistadores e Germânicos somar 3 pontos neste desafio, que promete ser espetacular, tanto pelo apoio que é esperado às duas formações, como pela importância do duelo em si. O Vitória faturou 9 golos nos últimos 5 encontros, 6 dos quais em dois encontros no D. Afonso Henriques, devendo apostar ofensivamente. O Eintracht vem de uma série de jogos também muito interessante, visto que os seus 8 mais recentes embates terminaram com 3 golos ou mais. Prevemos um confronto de ritmo acelerado durante os 90 minutos!

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Eintracht Frankfurt

  • O Eintracht marcou 10 golos nos últimos 5 jogos.
  • Os Alemães encaixaram 8 tentos nos 4 mais recentes desafios.
  • O Vitória faturou 6 golos nos dois últimos encontros em casa.
  • A necessidade de vencer é comum depois de derrotas no jogo 1.

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Eintracht Frankfurt

Estamos em crer que teremos um duelo muito animado, repleto de jogadas de ataque de um lado e do outro, no qual Vitória e Eintracht vão procurar vencer. Aposte que haverá 3 golos ou mais em Guimarães!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.