Loading...

Prognóstico Vitoria Guimaraes - Moreirense

11 janeiro 22:15

Futebol - Liga Portugal

Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes
-
Moreirense Moreirense

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Guimaraes - Moreirense

O Estádio D. Afonso Henriques acolhe o encontro da jornada 17 da Liga NOS entre Vitória de Guimarães e Moreirense. Um duelo entre dois rivais diretos, que batalham por uma vaga europeia. A equipa visitante é a sensação da prova, encontrando-se no 5º posto, com 28 pontos, 18 golos marcados e 20 sofridos, vindo de mais um triunfo por 1-0 sobre o Aves. Os Cónegos venceram os últimos 4 duelos da Liga NOS, estão em grande forma desportiva e 4 dos seus últimos 5 desafios terminaram com 3 golos ou mais. Mas pela frente estará um Vitória de orgulho ferido, visto que vem de duas derrotas fora de portas. Contudo, no último embate em casa, os Conquistadores bateram o pé ao Sporting, ganhando o jogo, eles que têm menos 3 pontos do que o seu adversário nesta partida. Com a sua massa adepta a apoiar, o emblema da cidade berço é favorito. No entanto, o Moreirense deverá dar uma boa réplica, contribuindo para um espetáculo animado, tal como 7 dos últimos 10 confrontos entre ambos, que acabaram com 3 golos ou mais. Grande jogo no horizonte!

Pontos importantes: Vitoria Guimaraes - Moreirense

  • O facto de estarmos diante de dois rivais diretos na luta pela Europa.
  • A proximidade geográfica entre as duas equipas poderá significar um bom ambiente e uma boa moldura humana em Guimarães.
  • O Moreirense está em grande forma, mas o Vitória joga no seu reduto.
  • Apenas 3 dos 10 mais recentes embates entre ambos terminaram com menos de 2.5 golos.

O nosso palpite: Vitoria Guimaraes - Moreirense

Prevemos um duelo de parada e resposta, bem disputado e emocionante, com o Vitória a querer assumir o risco e a gerar um enorme volume ofensivo, tendo pela frente uma formação forte na transição e que poderá fazer balançar as redes vitorianas naturalmente. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.