Loading...

Prognóstico Vitoria Guimaraes - Portimonense

16 fevereiro 19:00

Futebol - Liga Portugal

Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes
-
Portimonense Portimonense

O nosso prognóstico

Vitoria Guimaraes vence

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Guimaraes - Portimonense

A cidade berço acolhe o jogo da jornada 22 da Liga NOS, no qual o Vitória de Guimarães recebe o Portimonense no Estádio D. Afonso Henriques. A turma visitada está no 6º posto, com 32 pontos, 24 golos marcados e 20 sofridos e procura aproximar-se do Moreirense na luta pela Europa. Os Conquistadores vêm de uma derrota em Tondela, mas tinham roubado 2 pontos ao Porto e vencido na Feira nos dois encontros anteriores. Destaque para Tozé, que tem feito exibições muito acima da média ao serviço do emblema de Guimarães, que tem outras armas em relação a este adversário. O Portimonense não conta com Paulinho, expulso no último duelo, e desceu muito de produção nos últimos confrontos. Os Algarvios estão no 9º lugar, com 27 pontos, 27 golos apontados e 32 encaixados, vindos de 3 derrotas seguidas, duas delas no seu reduto. Esperamos uma partida de forte domínio caseiro, dadas a maior motivação e a melhor fase de rendimento do Vitória.

Pontos importantes: Vitoria Guimaraes - Portimonense

  • O Portimonense perdeu os últimos 3 duelos.
  • Paulinho está castigado, fragilizando os Algarvios.
  • O Guimarães luta pela Europa e está melhor psicologicamente.

O nosso palpite: Vitoria Guimaraes - Portimonense

Acreditamos num duelo de clara supremacia caseira de um Vitória em melhor forma desportiva, tendo pela frente um adversário de desceu o seu nível exibicional. Guimarães vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.