Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Santa Clara

18 janeiro 10:30

Futebol - Liga Portugal

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Vitória Guimarães vence

1xbet 1.63 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Santa Clara

A contar para a ronda 17 da Liga NOS, o Vitória de Guimarães recebe o Santa Clara no Estádio D. Afonso Henriques. Um duelo no qual esperamos forte domínio caseiro de um Vitória que luta pelas competições europeias, encontrando-se no 6º lugar, somando 24 golos apontados e 18 encaixados. Os Conquistadores têm um plantel vasto e com muitos recursos, fazendo do seu reduto uma fortaleza, onde contarão de novo com um acérrimo apoio, enfrentando agora um adversário que perdeu 2-0 na cidade berço em 2018/2019. Os Açorianos têm registo de 11 tentos faturados e 19 consentidos, detendo o 2º pior ataque da prova, vindos de derrota caseira diante do Rio Ave por 0-1, devendo ser encostados às cordas neste confronto. Supremacia local avassaladora!

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Santa Clara

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Santa Clara

Prevemos enorme ascendente do emblema da cidade berço, que jogará de olhos postos na Europa diante de uma formação espremida no seu setor recuado. Guimarães -1 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.