Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Sporting

14 março 16:30

Futebol - Liga Portugal

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.96 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Sporting

Vitória de Guimarães e Sporting enfrentam-se na cidade berço de Portugal, num duelo à porta fechada, relativo à jornada 25 da Liga NOS. Os Conquistadores ocupam a 6ª posição e venceram em 4 dos seus últimos 5 embates, apontando um total de 14 golos nesse período, pelo que respiram motivação e confiança na luta por uma vaga na Liga Europa. Os Leões, por sua vez, estão no 4º lugar, vindos de triunfo sobre o Aves 2-0 e de derrota em Famalicão por 3-1. O novo técnico do Sporting Rúben Amorim estreou-se com 3 pontos e certamente jogará para ganhar no D. Afonso Henriques, diante de um emblema com o qual os Lisboetas venceram por 3-1 na primeira volta. Tradicionalmente, os confrontos entre estes conjuntos são de incerteza no resultado e animados, cenário esse que é o mais provável para esta partida que tanto poderá decidir nas contas europeias.

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Sporting

  • A necessidade de vencer é comum e fundamental para os objetivos de Vitória e Sporting.
  • 3-1 foi como acabou o desafio da primeira volta entre estas formações.
  • O Vitória faturou 14 tentos nos últimos 5 jogos.
  • O Sporting encaixou média de 2 golos por encontro nos 3 mais recentes confrontos.

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Sporting

Prevemos um duelo interessante, bem disputado, no qual Conquistadores e Leões tudo farão para vencer, arriscando e subindo com muitos atletas no terreno de jogo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.