Loading...

Prognóstico Vitória Guimarães - Standard Liege

28 novembro 15:00

Futebol - Liga Europa

Vitória Guimarães Vitória Guimarães
-
Standard Liege Standard Liege

O nosso prognóstico

Vitória Guimarães vence

1xbet 2.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitória Guimarães - Standard Liege

O Vitória de Guimarães recebe o Standard Liège na cidade berço de Portugal para um duelo em que os Conquistadores têm de vencer ou vencer. Neste confronto relativo à 5ª jornada do grupo F da Liga Europa, os Vimaranenses poderão ainda sonhar com a qualificação se somarem 3 pontos, detendo registo de 1 ponto, 3 golos marcados e 7 sofridos. A boa imagem e consequente motivação nos dois mais recentes embates com o Arsenal, abrem boas perspetivas para o Vitória ganhar o seu primeiro encontro neste grupo, no qual Belgas e Eintracht têm 6 pontos e os Gunners 10. Nesta ronda o Arsenal recebe o clube Alemão e se vencesse e o Vitória também, os Portugueses, que não deverão descartar esse cenário, ficariam a apenas 2 pontos do Eintracht e do Standard, medindo forças com os Germânicos no último confronto. O emblema de Guimarães nunca foi uma equipa de atirar a toalha ao chão e com um forte apoio caseiro, prevemos domínio do conjunto Português, que tem diante de si uma formação com 5 tentos apontados e 7 consentidos.

Pontos importantes: Vitória Guimarães - Standard Liege

  • O fator casa poderá ser fulcral neste encontro.
  • O Guimarães vem duas boas exibições frente ao Arsenal.
  • O Standard encaixou 7 tentos nos últimos 3 jogos.
  • Para o Vitória só uma vitória permite sonhar com o apuramento.

O nosso palpite: Vitória Guimarães - Standard Liege

Estamos cm crer que com o apoio dos adeptos Vimaranenses, o clube de Guimarães irá assinar uma boa prestação diante do Standard e ganhar o seu primeiro duelo neste grupo. Aposte que os Conquistadores cumprem o seu papel e vencem!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.