Loading...

Prognóstico Vitoria Guimaraes - FK VENTSPILS

14 agosto 18:00

Futebol - Liga Europa

Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes
-
FK VENTSPILS FK VENTSPILS

O nosso prognóstico

Vitoria Guimaraes vence

1xbet 1.74 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Guimaraes - FK VENTSPILS

O Vitória de Guimarães recebe o Ventspils na cidade berço de Portugal, num duelo relativo à segunda mão da ronda 3 de qualificação para a fase de grupos da Liga Europa. Os portugueses venceram no jogo 1 por 3-0 na Letónia e seria inacreditável se não conseguissem apurar para o Playoff. Com uma vantagem tão confortável os Conquistadores poderão proceder a várias alterações no onze, bem como relaxar um pouco neste encontro, eles que ainda não encaixaram golos nos seus 4 embates oficiais disputados. Do outro lado uma equipa que dificilmente colocará em risco a forte defesa Vimaranense e que jogará mais pela honra do que pelo resultado. O Ventspils está numa modesta 4ª posição a nível interno e na primeira mão teve apenas 42% de posse de bola. Jogo controlado pelo Vitória!

Pontos importantes: Vitoria Guimaraes - FK VENTSPILS

O nosso palpite: Vitoria Guimaraes - FK VENTSPILS

Acreditamos num encontro em que o Vitória efetuará muitas trocas de passes na defesa, sem acelerar muito, controlando o duelo a seu belo prazer, tendo pela frente um adversário derrotado e de muito menor valor. Menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.