Loading...

Prognóstico Hamburger Sv - RB Leipzig

23 abril 20:00

Futebol - Copa da Alemanha

Hamburger Sv Hamburger Sv
-
RB Leipzig RB Leipzig

O nosso prognóstico

RB Leipzig vence

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hamburger Sv - RB Leipzig

Em jogo da meia final da Taça da Alemanha em futebol, o Hamburgo recebe o Leipzig. A partida será na terça feira, dia 23 de abril de 2019, pelas 19h45, esperando-se um grande espetáculo, com a presença na grande final da competição em cima da mesa. Na outra meia final, Werder Bremen e Bayern Munique lutam pela outra vaga. O Hamburgo chega a esta fase depois de bater o Nuremberga por 1-0 nos oitavos e o Paderborn por 2-0 fora nos quartos. Já o Leizpig deixou pelo caminho Wolfsburg com 1-0 nos oitavos e o Augsburg fora de portas por 2-1 nos quartos. Os forasteiros estão a fazer uma grande temporada na Bundesliga e a atravessar um grande momento de forma, dando toda a ideia de poder fazer um bom resultado neste jogo.

Pontos importantes: Hamburger Sv - RB Leipzig

  • O Leipzig está numa fantástica série de 6 vitórias consecutivas fora de portas.
  • Os forasteiros apontaram 18 golos nos últimos 6 jogos disputados.
  • O Hamburgo venceu apenas 1 das últimas 6 partidas realizadas.
  • A diferença de talento entre as duas equipas, sabendo que o Hamburgo está na segunda divisão.

O nosso palpite: Hamburger Sv - RB Leipzig

Apesar de jogar fora de casa e num campo complicado, o Leipzig está a fazer uma grande temporada, com a pontaria bem afinada e muito motivado para chegar à final da Taça da Alemanha. Aposte na vitória dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.