Loading...

Prognóstico Hertha Berlin - Bayer Leverkusen

18 maio 15:30

Futebol - Bundesliga

Hertha Berlin Hertha Berlin
-
Bayer Leverkusen Bayer Leverkusen

O nosso prognóstico

Bayer Leverkusen vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hertha Berlin - Bayer Leverkusen

O Leverkusen desloca-se a Berlim para enfrentar o Hertha num encontro referente à última ronda da Bundesliga. A equipa da casa tem a sua situação definida na tabela e não luta por nenhum grande objetivo, podendo mesmo efetuar algumas alterações no seu onze. O Hertha ocupa a 10ª posição, já sem possibilidades de atingir melhor colocação e tem registo de 48 golos marcados e 52 sofridos, tendo perdido por 3-1 na primeira volta frente a este oponente. O Leverkusen, por sua vez, está na batalha por uma vaga na Liga dos Campeões, somando 64 golos apontados e 51 encaixados, encontrando-se no 5º posto, em igualdade pontual com o Monchengladbach, que está no 4º lugar. A formação visitante vem de 4 triunfos e 1 empate, faturando um total de 14 golos nesses mesmos embates, pelo que está em boa forma desportiva. Esperamos domínio dos visitantes.

Pontos importantes: Hertha Berlin - Bayer Leverkusen

  • Para o Leverkusen este desafio é fundamental e para o Hertha em nada modifica os seus objetivos.
  • Na primeira volta o Leverkusen bateu por 3-1 este adversário.
  • Os forasteiros têm uma diferença de +17 golos para este oponente.
  • O Hertha poderá efetuar algumas alterações no seu onze.
  • Os forasteiros estão a fazer uma reta final de classe.

O nosso palpite: Hertha Berlin - Bayer Leverkusen

Prevemos uma partida na qual o Leverkusen será mais intenso, veloz e rigoroso, aplicando toda a sua energia para voltar a vencer o Hertha rumo à Liga dos Campeões. Vitória do Leverkusen!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.