Loading...

Prognóstico Hoffenheim - Werder Bremen

24 agosto 15:30

Futebol - Bundesliga

Hoffenheim Hoffenheim
-
Werder Bremen Werder Bremen

O nosso prognóstico

Hoffenheim vence

1xbet 1.48 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hoffenheim - Werder Bremen

O Werder Bremen desloca-se à Rhein-Neckar-Arena para enfrentar o Hoffenheim numa partida relativa à jornada 2 da Bundesliga da Alemanha. Estas equipas, que desejam conquistar um lugar europeu, estrearam-se com derrotas na ronda 1, visto que o Hoffenheim perdeu 1-0 no terreno do Eintracht Frankfurt e o Werder Bremen saiu derrotado do duelo caseiro com o Fortuna Dusseldorf por 1-3. Os encontros entre estes conjuntos são, por norma, animados, de incerteza no resultado e com golos de parte a parte, e dados os maus resultados na jornada inaugural, esperamos duas formações acutilantes e a arriscar para somar 3 pontos dentro das 4 linhas, tentando dar uma resposta positiva aos desaires sofridos na semana passada. Um bom jogo, certamente!

Pontos importantes: Hoffenheim - Werder Bremen

O nosso palpite: Hoffenheim - Werder Bremen

Esperamos um confronto de parada e resposta, bem interessante, com Hoffenheim e Werder Bremen a aplicarem toda a sua energia em campo, jogando de olhos postos na baliza contrária. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.