Loading...

Prognóstico Hoffenheim - VfL Wolfsburgo

15 fevereiro 9:30

Futebol - Bundesliga

Hoffenheim Hoffenheim
-
VfL Wolfsburgo VfL Wolfsburgo

O nosso prognóstico

Hoffenheim vence

Megapari 2.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hoffenheim - VfL Wolfsburgo

Hoffenheim e Wolfsburg enfrentam-se na Rhein-Neckar-Arena, num encontro referente à jornada 22 da Bundesliga, no qual esperamos domínio caseiro. Os visitados ocupam a 7ª posição, somando 33 pontos, 31 golos marcados e 32 sofridos, vindos de duas vitórias e uma derrota no campeonato, tendo superado o forte Leverkusen por 2-1 na última partida no seu reduto. A aposta do Hoffenheim é atingir a Liga Europa. Do outro lado estará um conjunto que desceu de produção e que apesar de ser mais consistente (26 tentos consentidos), tem maiores dificuldades no setor atacante (25 golos faturados), para além de jogar na condição de visitante diante de um emblema com o qual ganhou apenas uma vez nas últimas 6 visitas à Rhein-Neckar-Arena. Como se não bastasse, o Wolfsburg venceu em apenas 1 dos seus 6 mais recentes embates, pelo que não está numa boa fase. Supremacia local!

Pontos importantes: Hoffenheim - VfL Wolfsburgo

  • O fator casa poderá ser decisivo neste confronto.
  • O Hoffenheim tem maior capacidade ofensiva.
  • O Wolfsburg ganhou apenas 1 dos últimos 6 duelos.
  • Os visitados venceram em 2 dos 3 mais recentes desafios na Bundesliga.

O nosso palpite: Hoffenheim - VfL Wolfsburgo

De olhos postos na Europa, o Hoffenheim deverá encostar às cordas um Wolfsburg inerte no ataque. Aposte no triunfo da formação da casa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.