Loading...

Prognóstico Holland - Germany

13 outubro 20:45

Futebol - Liga Das Nações

Holland Holland
-
Germany Germany

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Holland - Germany

Em mais um jogo do grupo 1 da Liga das Nações A, a Holanda recebe a Alemanha, num encontro entre duas das seleções mais emblemáticas da Europa. A partida será no sábado, dia 13 de outubro de 2018, pelas 19h45, esperando-se um grande espetáculo, entre duas nações muito talentosas. A Holanda tenta esquecer os mais recentes desaires, como a não qualificação para o Rússia 2018, mas as coisas não começaram da melhor forma, com uma derrota por 2-1 no terreno da nova campeã do mundo França. Também a Alemanha procura melhorar a imagem, depois de uma eliminação surpreendente no mundial Russo, onde não passou sequer da fase de grupos. No jogo de estreia a seleção Germânica não foi além de um empate a zero frente à França, em casa.

Pontos importantes: Holland - Germany

  • Na última vez que as duas seleções se encontraram, no Euro 2012, 1-2 foi o resultado.
  • A Holanda apontou 12 golos nos últimos 6 jogos disputados em casa, demonstrando pontaria bem afinada.
  • A Alemanha apontou 10 golos nos últimos 6 jogos realizados fora de portas.
  • O talento existente no ataque dos dois lados.

O nosso palpite: Holland - Germany

Numa partida em que ambas as nações tentam melhorar um pouco a imagem deixado nos últimos tempos, acreditamos num jogo de parada e resposta, com chances de golo junto das duas balizas e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.