Loading...

Prognóstico Holland - Germany

24 março 20:45

Futebol - Euro

Holland Holland
-
Germany Germany

O nosso prognóstico

Holland vence

1xbet 2.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Holland - Germany

Em jogo do grupo C de apuramento para o campeonato da Europa de futebol 2020 a disputar em várias cidades do continente, a Holanda recebe a Alemanha. A partida será no domingo, dia 24 de março de 2019, pelas 19h45, esperando-se um grande espetáculo entre duas das seleções com mais história e tradição no futebol Europeu. Curiosamente, as duas nações defrontaram-se na Liga das Nações, com a Holanda a vencer em casa por 3-0 e um empate a duas bolas na Alemanha. Neste apuramento a Holanda entrou forte, com uma vitória convincente por 4-0 frente à Bielorrúsia. Já a Alemanha folgou na primeira jornada, fazendo agora o seu primeiro jogo. Não esquecer que as duas primeiras classificadas do grupo garantem a presença na fase final da competição, sendo que Holanda e Alemanha são as grandes favoritas aos dois primeiros lugares.

Pontos importantes: Holland - Germany

  • Na última recepção à Alemanha. para a Liga das Nações, a Holanda venceu 3-0.
  • A Holanda apontou 19 golos nas últimas 6 partidas disputadas em casa, demonstrando pontaria bem afinada.
  • A Alemanha está há 6 jogos oficiais sem vencer.

O nosso palpite: Holland - Germany

Jogando em casa, estando num ótimo momento de forma e apanhando a Alemanha numa fase menos boa, acreditamos que a Holanda irá vencer esta partida e somar 3 importantes pontos no grupo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.