Loading...

Prognóstico Holanda - Irlanda Do Norte

10 outubro 14:45

Futebol - Euro

Holanda Holanda
-
Irlanda Do Norte Irlanda Do Norte

O nosso prognóstico

Holanda vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Holanda - Irlanda Do Norte

A seleção da Holanda recebe a sua congénere da Irlanda do Norte em jogo a contar para a ronda 6 do grupo C de apuramento para o Euro 2020. Os Holandeses, que têm um duelo em atraso, estão no 3º posto e somam 9 pontos, 14 golos marcados e 5 sofridos, apostando forte na presença num grande torneio, encarando esta partida com total determinação e rigor. É que a Irlanda do Norte ocupa a 2ª posição, com registos de 12 pontos, 7 tentos apontados e 4 encaixados, vinda de derrota frente à Alemanha, que lidera com os mesmos 12 pontos, por 0-2. A Holanda, por sua vez, está muito motivada e confiante com o triunfo em solo germânico por 2-4 e frente à Estónia por 0-4 nos dois últimos confrontos, nos quais a Laranja voltou a ser Mecânica! Domínio total da Holanda, que venceu este oponente por 6-0 no mais recente duelo entre ambas!

Pontos importantes: Holanda - Irlanda Do Norte

  • A maior capacidade ofensiva da Holanda, que apontou 14 golos em 4 jogos.
  • Os Irlandeses marcaram somente 7 golos em 5 encontros.
  • O último embate entre ambos acabou com vitória da Holanda por 6-0.
  • Os Holandeses vêm de vitórias forasteiras muito positivas, uma delas frente à Alemanha por 2-4.
  • A maior qualidade e talento dos visitados em todos os setores.

O nosso palpite: Holanda - Irlanda Do Norte

Acreditamos num duelo de forte supremacia da Holanda, encarando este confronto como uma final rumo ao Euro 2020, aproveitando o apoio dos seus adeptos e gerando um enorme volume ofensivo, encostando às cordas a Irlanda do Norte, que pouco deverá incomodar a defesa da Laranja Mecânica. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.