Loading...

Prognóstico Hungary - Croatia

24 março 18:00

Futebol - Euro

Hungary Hungary
-
Croatia Croatia

O nosso prognóstico

Croatia vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hungary - Croatia

Em jogo do grupo E de apuramento para o campeonato Europeu de futebol a realizar em 2020 em várias cidades do continente, a seleção da Hungria recebe a sua congénere da Croácia. A partida será no domingo, dia 24 de março de 2019, pelas 17h, esperando-se um duelo animado, com natural favoritismo para os forasteiros que têm um meio campo e um ataque muito mais talentoso. A Hungria entrou mal no grupo, com uma derrota por 2-0 no terreno da Eslováquia, tentando agora somar os seus primeiros pontos. Contudo, essa não vai ser uma tarefa fácil, a Croácia tem uma das seleções mais poderosas da Europa e começou com uma vitória por 2-1 frente ao Azerbeijão, com golos de Barisic e Kramaric. Não esqueecer que os dois primeiros classificados do grupo ficarão apurados para a fase final da competição.

Pontos importantes: Hungary - Croatia

  • O maior talento ofensivo dos Croatas.
  • A maior experiência dos Croatas que foram à final do último campeonato do mundo.
  • A Croácia venceu 3 das últimas 4 partidas realizadas.
  • A Hungria começou mal o grupo, com uma derrota na Eslováquia.

O nosso palpite: Hungary - Croatia

Apesar de jogar fora de portas, a Croácia tem uma seleção muito mais dotada tecnicamente e está num excelente momento de forma, dando motivos para crer que vai vencer esta partida e somar mais 3 pontos no grupo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.