Loading...

Prognóstico Hungary - Wales

11 junho 20:45

Futebol - Euro

Hungary Hungary
-
Wales Wales

O nosso prognóstico

Hungary vence

1xbet 2.02 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Hungary - Wales

O País de Gales viaja até à Hungria para medir forças com a seleção local, num duelo relativo à jornada 4 do grupo E de qualificação para o Euro 2020. O País de Gales ainda só disputou dois encontros, vencendo a Eslováquia por 1-0 em casa e perdendo na Croácia por 2-1, somando assim 3 pontos, tal como os eslovacos, que também têm dois jogos realizados. Com 6 pontos aparecem a Croácia e esta Hungria, que já efetuaram 3 desafios. Os húngaros têm 5 golos marcados e 4 sofridos, vindos de vitória caseira por 2-1 sobre os croatas e de triunfo forasteiro por 1-3 no Azerbaijão, demonstrando que estão bem fortes na luta pelos dois primeiros lugares. Os galeses venceram a Eslováquia por 1-0 no seu país e depois perderam 2-1 em Belgrado, tentando agora voltar aos triunfos. Na luta direta pelos dois primeiros postos, esperamos duas equipas de olhos postos na baliza contrária, visto que só os 3 pontos interessam para poderem sonhar com o apuramento. Este será o primeiro duelo oficial entre estas seleções.

Pontos importantes: Hungary - Wales

O nosso palpite: Hungary - Wales

Prevemos um jogo de parada e resposta, com a Hungria muito intensa, veloz e acutilante e do outro lado um País de Gales mais matreiro e a criar muito perigo em ataques rápidos. Ambas marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.