Loading...

Prognóstico England - USA

15 novembro 21:00

Futebol - Jogos Amistosos

England England
-
USA USA

O nosso prognóstico

England vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: England - USA

Num jogo amigável que serve de preparação para os próximos encontros das duas seleções, a Inglaterra recebe a sua congénere dos Estados Unidos da América. A partida será na quinta feira, dia 15 de novembro de 2018, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo em Londres no fantástico Estádio de Wembley. Os Ingleses estão a fazer uma boa campanha na Liga das Nações, tendo batido a Espanha fora de portas por 3-2 e estando ainda na luta pelo apuramento. Já os Norte Americanos desiludiram bastante ao não se qualificarem para o Mundial 2018 na Rússia, tendo apenas jogos amigáveis no calendário em 2018, seguindo-se a Itália.

Pontos importantes: England - USA

  • A excelente campanha dos Ingleses na Liga das Nações, tendo vencido por 3-2 em Espanha.
  • A seleção Norte americana atravessa um dos piores períodos dos últimos anos, tendo falhado o apuramento para o Rússia 2018.
  • Os USA não venceram nenhum dos últimos 8 jogos realizados fora de portas.

O nosso palpite: England - USA

Jogando em casa, estando a atravessar um excelente momento de forma e defrontando os Estados Unidos que têm estado muito abaixo do seu nível, acreditamos que a Inglaterra não terá grandes dificuldades em vencer esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.