Loading...

Prognóstico Inter - Ac Milan

21 outubro 20:30

Futebol - Italia Série A

Inter Inter
-
Ac Milan Ac Milan

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.38 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter - Ac Milan

Este fim de semana joga-se o Derby della Madonnina entre Internazionale e Ac Milan. O Inter está na 3ª posição, com 16 pontos e um registo de 12 golos marcados e apenas 6 sofridos, sendo uma das melhores defesas da Séria A italiana. Este derby da 9ª ronda aparece na melhor altura para os Nerazzurri, que venceram todos os seus últimos 6 desafios em todas as provas, consentindo somente 4 golos. Do outro lado, o velho rival está no 10ª posto, com menos uma partida efetuada e que soma já 10 golos encaixados, revelando lacunas defensivas graves. Os Rossoneri atravessam uma profunda crise há largos anos e parecem não conseguir sair da cepa torta. Com tantas dificuldades em melhorar a sua prestação de novo esta época, o Ac Milan, que triunfou em apenas 1 dos últimos 8 derbys de Milão, deverá sentir enormes dificuldades diante do seu arquirrival, que está numa ótima fase de produção.

Pontos importantes: Inter - Ac Milan

  • O Inter vem numa série de 6 vitórias seguidas, encaixando apenas 4 tentos.
  • O Ac Milan tem uma defesa frágil e permeável, que soma 10 golos consentidos em 7 duelos.
  • Apenas 1 dos últimos 8 derbys de Milão foi vencido pelos Rossoneri.
  • A qualidade defensiva e ofensiva dos Nerazzurri.

O nosso palpite: Inter - Ac Milan

Acreditamos numa partida de maior domínio do Inter, que tem a moral em alta e está bem seguro e consistente, diante do seu rival geográfico, que teima em não conseguir boas prestações. Aposte que o Inter não perde o Derby della Madonnina!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.