Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Cagliari Calcio

14 janeiro 14:45

Futebol - Taça de Itália

Inter de Milão Inter de Milão
-
Cagliari Calcio Cagliari Calcio

O nosso prognóstico

Inter de Milão vence

Megapari 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Cagliari Calcio

Nos oitavos de final da Taça de Itália, o Inter recebe o Cagliari em Milão. Uma partida decisiva para as aspirações das duas formações nesta prova e que poderá colocar um dos emblemas nos quartos de final. O Inter vem de empate 1-1 frente à Atalanta na Série A, ao passo que o Cagliari perdeu 0-2 no seu reduto diante do Milan, após derrocada 4-0 no terreno da Juve. Os forasteiros estão numa série de 4 derrotas consecutivas e já esta temporada, perderam 1-2 na receção a este adversário no campeonato. Assim sendo, acreditamos em claro domínio Nerazzurri neste desafio caseiro, com o conjunto onde brilha a dupla atacante Lautaro Martinez - Lukaku a superiorizar-se claramente!

Pontos importantes: Inter de Milão - Cagliari Calcio

  • O fator casa poderá ser essencial.
  • O Cagliari vem de 4 desaires seguidos.
  • O Inter ganhou 1-2 fora de portas a este oponente no único embate entre ambos esta época.
  • A maior qualidade e melhores recursos dos Milaneses.

O nosso palpite: Inter de Milão - Cagliari Calcio

Prevemos supremacia do Inter durante grande parte do encontro, com os Nerazzurri a aproveitarem a fase menos boa do adversário para seguirem em frente na Taça. Vitória local!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.