Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Cagliari Calcio

26 janeiro 6:30

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
Cagliari Calcio Cagliari Calcio

O nosso prognóstico

Inter de Milão vence

Megapari 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Cagliari Calcio

Na jornada 21 da Série A de Itália, o Inter de Milão recebe o Cagliari no Estádio Giuseppe Meazza. Uma partida na qual a turma visitada parte claramente como favorita, visto que ocupa a 2ª posição, com registos de 47 pontos, 41 golos marcados e 17 sofridos, enfrentando o 6º colocado, que soma 30 pontos, 35 tentos apontados e 31 consentidos. Para além disso, depois de uma primeira parte da época em que esteve a excelente nível, o Cagliari está agora numa série de 4 derrotas e 1 empate no campeonato, tendo perdido por 4-1 neste reduto diante deste mesmo adversário em jogo a contar para a Taça italiana. O Inter não quer perder mais terreno para a Juventus, que tem mais 4 pontos e joga fora de portas com o Nápoles nesta ronda, pelo que esperamos a formação da casa a dominar durante todo o encontro.

Pontos importantes: Inter de Milão - Cagliari Calcio

  • O Inter ganhou 4-1 ao Cagliari no dia 14 de janeiro para a Taça.
  • Os visitantes perderam em 4 dos últimos 5 duelos na Série A.
  • O fator casa poderá ser decisivo para supremacia dos Milaneses.
  • A diferença de golos entre ambos é de +20 para o Inter.

O nosso palpite: Inter de Milão - Cagliari Calcio

Focado na aproximação ao 1º posto, com um oponente em baixo de forma pela frente e possuindo melhores armas em todos os setores, não acreditamos noutro cenário que não seja vitória do Inter. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.