Loading...

Prognóstico Inter - Fiorentina

25 setembro 21:00

Futebol - Italia Série A

Inter Inter
-
Fiorentina Fiorentina

O nosso prognóstico

Inter vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter - Fiorentina

Na 6ª jornada da Série A italiana a Fiorentina desloca-se ao Giuseppe Meazza para enfrentar o Inter de Milão. A turma visitante vem de um triunfo por 3-0 sobre a SPAL, tendo construído 15 chances de golo eminente. A Fiorentina soma 3 vitórias, 1 empate e 1 desaire e tem um registo de 11 golos marcados, perfazendo média superior a 2 golos faturados por partida. Frente a este adversário o conjunto de Florença apontou golos em 11 dos últimos 12 duelos, tendo mesmo balançado as redes milanesas com uma média de 2,33 tentos nos 6 mais recentes confrontos. Quanto ao Inter, está também motivado com a vitória por 1-0 fora de portas frente à Sampdoria, bem como com o triunfo por 2-1 sobre o Tottenham para a Champions League. Os Nerazzurri têm 2 triunfos, 1 empate e duas derrotas até à data e esta temporada consentiram golos em todas as partidas caseiras, evidenciando alguma falta de consistência, que poderá ser facilmente aproveitada por atletas como Chiesa, Simeone ou Pjaca, que formam um tridente ofensivo recheado de talento e qualidade.

Pontos importantes: Inter - Fiorentina

O nosso palpite: Inter - Fiorentina

Prevemos um encontro de ritmo veloz e bem disputado, entre duas formações motivadas, no qual o Inter tentará assumir as rédeas do jogo, enquanto a Fiorentina aproveitará lances de ataque rápido para criar perigo frequentemente. Aposte que a Fiorentina marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.