Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Getafe

12 março 16:00

Futebol - Liga Europa

Inter de Milão Inter de Milão
-
Getafe Getafe

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Getafe

Inter de Milão e Getafe medem forças em Itália, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Os Milaneses superaram o Ludogorets na ronda anterior sem sobressaltos, enfrentando agora um adversário de maior valor, muito coeso e combativo. Os Espanhóis deixaram pelo caminho o poderoso Ajax, evidenciando ainda mais uma época repleta de bons resultados. Os Nerazzurri vêm de derrota doméstica por 2-0 frente à Juve, ao passo que os visitantes empataram a zero bolas na receção ao Celta de Vigo. O facto de ser apenas o jogo 1, poderá levar as duas formações a entrarem em campo a estudarem-se, num confronto que, dada a forma de abordar os jogos do Getafe e também porque o Inter não que sofrer golos no seu reduto, tem tudo para ser fechado.

Pontos importantes: Inter de Milão - Getafe

  • O Getafe apontou apenas 1 golo e não encaixou nenhum nos seus últimos dois desafios.
  • Desde 20 de fevereiro o Inter disputou apenas 2 confrontos, faturando somente 2 tentos.
  • O Getafe consentiu apenas 4 golos nos últimos 5 duelos fora de portas.
  • Os Espanhóis mantiveram a baliza inviolável em 3 dos 5 mais recentes embates na condição de visitantes.

O nosso palpite: Inter de Milão - Getafe

Com alguma falta de ritmo e a querer resguardar a sua baliza em casa, acreditamos num Inter mais cerebral e paciente e do outro lado um Getafe extremamente consistente, anulando grande parte das investidas contrárias. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.