Loading...

Prognóstico Inter de Milão - Getafe

5 agosto 15:00

Futebol - Liga Europa

Inter de Milão Inter de Milão
-
Getafe Getafe

O nosso prognóstico

Inter de Milão vence

Betway 1.75 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - Getafe

Em jogo dos oitavos de final da Liga Europa em futebol, o Inter de Milão, de Itália, defronta o Getafe, de Espanha. A partida será na quarta feira, dia 5 de agosto de 2020, pelas 20h, esperando-se um duelo muito animado e disputado em campo neutro, na Veltins Arena em Gelsenkirchen, na Alemanha. A eliminatória resolve-se assim apenas num jogo, já que ao contrário de outros duelos destes oitavos de final, a primeira mão ainda não se tinha realizado. O Inter parte como favorito, já que fez uma ótima temporada em Itália, terminando no segundo lugar, apenas a 1 ponto da campeã Juventus, apontou 81 golos e perdeu apenas 4 das 38 jornadas disputadas. Além disso os nerazzurri estão num grande momento de forma e não sofrem um golo há 5 jogos!

Pontos importantes: Inter de Milão - Getafe

  • A capacidade ofensiva do Inter que apontou 81 golos em 38 jornadas na Serie A.
  • O Inter está numa série de 3 vitórias consecutivas.
  • O Getafe venceu apenas 1 dos últimos 12 jogos disputados.
  • Os Espanhóis apontaram apenas 1 golos nos últimos 6 jogos disputados.

O nosso palpite: Inter de Milão - Getafe

Tendo feito uma ótima temporada e apanhando o Getafe num péssimo momento, acreditamos que o Inter irá vencer esta partida e seguir para os quartos de final da Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.