Loading...

Prognóstico Inter de Milão - US Lecce

26 agosto 14:45

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
US Lecce US Lecce

O nosso prognóstico

Inter de Milão vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - US Lecce

Na primeira jornada da Série A italiana o Inter recebe o Lecce em Milão. A formação visitada terminou no 4º lugar no ano passado, consentindo apenas 33 golos em 38 duelos, sagrando-se a 2ª melhor defesa da competição. Os Nerazzurri batalham novamente pelos primeiros lugares do campeonato em 2019/2020 e só os 3 pontos cabem na cabeça dos Milaneses neste primeiro embate, no qual o Inter tem pela frente um adversário mais débil a todos os níveis e que regressou esta temporada ao principal escalão do futebol italiano. Para além de jogar em casa frente a um oponente de menor valor, o Inter venceu em todas as últimas 7 receções ao Lecce a contar para a Série A, pelo que não esperamos outro cenário que não seja total domínio dos visitados!

Pontos importantes: Inter de Milão - US Lecce

  • O Inter ganhou nas 7 mais recentes partidas com o Lecce em Milão.
  • Em 2018/2019 o Inter ficou no 4º lugar da Série A e o Lecce militava na Série B.
  • A maior qualidade, experiência e talento do plantel dos Milaneses.
  • O fator casa poderá ser fundamental para supremacia gigantesca dos Nerazzurri.

O nosso palpite: Inter de Milão - US Lecce

Acreditamos num confronto em que o Inter controlará a operações facilmente, dominando a posse de bola e espremendo o Lecce, mais modesto em todos os sentidos, ao seu setor recuado. Inter de Milão vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.