Loading...

Prognóstico Inter - Roma

20 abril 20:30

Futebol - Italia Série A

Inter Inter
-
Roma Roma

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter - Roma

Duelo fundamental nas contas da Série A italiana, com o Inter de Milão a receber a Roma no Estádio Giuseppe Meazza. O Inter está no 3º posto, com 60 pontos, 50 golos marcados e 26 sofridos, enquanto a Roma ocupa a 5ª posição, somando 54 pontos, 57 golos apontados e 45 encaixados. Os embates dos Romanos são por norma muito animados, dado o elevado número de golos faturados e consentidos pela formação da capital italiana. Os Nerazzurri jogam diante dos seus adeptos e vêm de um triunfo por 1-3 diante do Frosinone, tal como a Roma, que venceu por 1-0 a Udinese na última ronda, encontrando-se motivados e apostados em conseguir os 3 pontos neste confronto. Na primeira volta o jogo acabou com 2-2 e em todos os últimos 6 desafios entre si ambas as equipas marcaram e sofreram golos, deixando antever um grande espetáculo em Milão.

Pontos importantes: Inter - Roma

  • A necessidade de triunfar é enorme para os dois conjuntos.
  • Nos 6 mais recentes encontros entre Inter e Roma houve golos de parte a parte.
  • O elevado número de golos marcados e sofridos pela Roma esta temporada.

O nosso palpite: Inter - Roma

Prevemos um embate eletrizante, muito intenso e de ritmo acelerado, entre duas formações que querem estar presentes na Liga dos Campeões da próxima época, e que tudo farão para chegar com perigo à baliza contrária e vencer esta partida. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.