Loading...

Prognóstico Inter de Milão - AS Roma

6 dezembro 14:45

Futebol - Italia Série A

Inter de Milão Inter de Milão
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Inter de Milão vence

Betwinner 2.17 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Inter de Milão - AS Roma

Na jornada 15 da Série A italiana, o Inter recebe a Roma em Milão. Os visitados lideram com 37 pontos, 31 golos marcados e 13 sofridos, vindos de 5 triunfos consecutivos, encontrando-se muito bem emocional e psicologicamente. Os Nerazzurri têm o 3º melhor ataque e a 2ª melhor defesa desta competição e estão em grande forma desportiva, contando com Lautaro Martinez inspirado, ele que faturou 4 golos nos dois últimos embates dos Milaneses. Pela frente uma Roma que ocupa a 5ª posição, somando 28 pontos, 26 tentos apontados e 15 consentidos e que até melhorou recentemente. Contudo, o Inter respira confiança, joga em casa e enfrenta uma equipa capaz do melhor e do pior. Domínio local!

Pontos importantes: Inter de Milão - AS Roma

  • O fator casa poderá ser fundamental nesta partida.
  • O Inter lidera e está muito motivado.
  • Os Nerazzurri venceram os 5 mais recentes encontros.
  • O Inter tem o 3º ataque mais produtivo e a 2ª defesa menos batida da Série A.

O nosso palpite: Inter de Milão - AS Roma

A jogar no seu reduto, moralizado com o 1º posto e com as boas prestações, o Inter parte claramente como favorito à vitória diante dos Romanos. Aposte que os Nerazzurri somam 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.