Loading...

Prognóstico Internacional - America Mineiro MG

16 novembro 0:00

Futebol - Brasileirão Série A

Internacional Internacional
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Internacional vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Internacional - America Mineiro MG

O Internacional recebe o América MG no Beira-Rio num duelo relativo à ronda 34 do Brasileirão. A equipa da casa não aproveitou a escorregadela do líder e trouxe apenas 1 ponto da deslocação ao Castelão. Contudo, com 15 pontos em disputa e uma diferença de 5 pontos para o Palmeiras, o Inter irá lutar com todas as suas forças até ao final da prova, tentando levar a luta pelo título até à última jornada. Como tal, é fundamental para o clube onde ainda brilha D'Alessandro garantir 3 pontos nesta receção ao Coelho, que é uma formação bem mais frágil e permeável fora de portas e que não vence há 10 jogos na Série A. Esperamos uma avalanche ofensiva da turma da casa, jogando também com elevada organização, como é costume.

Pontos importantes: Internacional - America Mineiro MG

  • O Inter tem uma diferença de +32 golos para este adversário.
  • O América MG não venceu nenhum dos últimos 10 desafios.
  • O fator casa deverá ser fundamental para domínio dos visitados.
  • O Inter ganhou em todas as 4 mais recentes receções a este oponente, faturando um total de 12 golos.

O nosso palpite: Internacional - America Mineiro MG

Com o Inter muito intenso, veloz e pressionante, ainda a pensar no título, e tendo pela frente um adversário bem mais modesto e em fase de rendimento fraca, prevemos uma vitória caseira, fazendo acreditar o adepto colorado!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.