Loading...

Prognóstico Internacional - Flamengo

28 agosto 20:30

Futebol - Copa Libertadores

Internacional Internacional
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Internacional vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Internacional - Flamengo

Internacional e Flamengo medem forças no Beira-Rio em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores. No jogo 1 o conjunto treinado por Jorge Jesus levou a melhor, vencendo por 2-0 no Rio de Janeiro, com 2 golos da autoria de Bruno Henrique. O Mengão sabe que se marcar neste duelo fica muito próximo do apuramento e como os rubro-negros são até agora o melhor ataque no Brasil, esperamos transições ofensivas de elevado gabarito pelos forasteiros. O Inter também terá que abrir o jogo, visto que precisa sempre de apontar 2 golos ou mais, pelo que acreditamos numa partida muito animada e de parada e resposta, tal como os últimos 5 encontros entre ambos, nos quais houve 2 golos ou mais. Que grande embate brasileiro, certamente!

Pontos importantes: Internacional - Flamengo

O nosso palpite: Internacional - Flamengo

Prevemos um desafio de ritmo veloz, com o Internacional a tentar assumir as rédeas de jogo, balanceando-se ofensivamente e do outro lado um Mengão letal em ataque rápido! Mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.