Loading...

Prognóstico Internacional - Santos

13 outubro 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Internacional Internacional
-
Santos Santos

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Internacional - Santos

Internacional e Santos medem forças no Beira-Rio, num duelo relativo à jornada 25 da Série A brasileira. A turma da casa, que procura manter-se no G6, está numa série negativa de dois empates e duas derrotas, consentido 6 golos e faturando apenas 3 nesse período, tendo perdido por 1-0 no terreno do CSA na última ronda, confirmando um período menos bom. O Inter ocupa a 6ª posição, com registo de 38 pontos, 29 golos marcados e 23 sofridos. O Santos, por sua vez, venceu os últimos 3 desafios sem encaixar golos, superando o Palmeiras e o CSA por 2-0 em casa e o Vasco da Gama por 0-1 fora de portas, encontrando-se motivado com os bons resultados, apesar de estar colocado na 2ª posição, já com 8 pontos de atraso para o Flamengo na luta pelo título, necessitando de superar o 4º obstáculo consecutivo. O Peixe tem 36 tentos apontados e 23 consentidos, tendo empatado em casa com este adversário 0-0 na primeira volta e na condição de visitante 2-2 em 2018. Esperamos um duelo de algum equilíbrio, mas com o Santos mais esclarecido dentro das 4 linhas.

Pontos importantes: Internacional - Santos

  • Nos últimos 4 embates o Internacional não venceu.
  • O Santos ganhou os 3 mais recentes duelos sem sofrer golos.
  • Os dois últimos confrontos entre ambos terminaram com empate.
  • A maior capacidade ofensiva do Peixe, que soma mais 7 golos marcados do que o Inter.

O nosso palpite: Internacional - Santos

Com o Santos em boa forma desportiva nos últimos desafios, consistente, determinado para encurtar a desvantagem pontual para o Flamengo e do outro lado um Inter que não tem conseguido boas prestações, acreditamos que este confronto acabará com Empate ou Santos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.