Loading...

Prognóstico Islândia - Andorra

14 outubro 14:45

Futebol - Euro

Islândia Islândia
-
Andorra Andorra

O nosso prognóstico

Islândia vence

Megapari 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Islândia - Andorra

A seleção da Islândia recebe a de Andorra em Reykjavík, num duelo relativo à jornada 8 do grupo H de qualificação para o Euro 2020. O conjunto que joga no seu país vem de derrota caseira por apenas 0-1 frente à campeã do mundo França, num encontro em que não foi capaz de contrair o poderio dos "Azuis". Os "Nossos Garotos" foram praticamente inexistentes no ataque, gerando apenas 6 oportunidades de golo. Neste grupo, França e Turquia têm 18 pontos, seguidas de Islândia com 12, ao passo que Albânia soma 9, enquanto Andorra e Moldávia conquistaram apenas 3 pontos. A seleção de Andorra vem mesmo de uma vitória por 1-0 diante da Moldávia, tendo perdido apenas por 3-0 em Terras Gaulesas e por 1-0 na Turquia, melhorando defensivamente. Os forasteiros têm somente 1 golo apontado e 14 sofridos e dificilmente colocarão em risco o triunfo Islandês. Contudo, o seu setor recuado deverá jogar empenhado em conseguir novo bom registo, para saírem de cabeça erguida do Laugardalsvöllur. A Islândia ainda vê a luz ao fundo do túnel rumo ao Euro 2020, ela que tem registo de 10 tentos faturados e 10 consentidos, jogando na Turquia na próxima ronda. Esperamos um jogo de domínio da equipa visitada, sem precisar de acelerar muito para vencer, mas no qual a Islândia não terá facilidades em chegar aos golos.

Pontos importantes: Islândia - Andorra

O nosso palpite: Islândia - Andorra

Prevemos um jogo cerebral e paciente por parte da Islândia, que deverá jogar com intensidade, sentindo porém dificuldades em ultrapassar a defesa de uma Andorra que melhorou recentemente e que tem conseguido segurar o poder atacante dos seus oponentes. Aposte que haverá abaixo de 4 golos, com a possibilidade de recuperar o seu investimento no caso de haver 4 golos neste embate.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.