Loading...

Prognóstico Israel - Polônia

16 novembro 14:45

Futebol - Euro

Israel Israel
-
Polônia Polônia

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

LSbet 1.7 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Israel - Polônia

As seleções de Israel e da Polónia medem forças em Jerusalém, num confronto relativo à 9ª jornada do grupo G de qualificação para o Euro 2020. Os Polacos já garantiram presença no Europeu, dado que têm 19 pontos, seguidos da Áustria com 16, ao passo que Israel, Macedónia do Norte e Eslovénia têm 11 pontos. A Polónia enfrenta uma formação com registo de 15 golos marcados e 15 sofridos em 8 duelos, virada para o ataque, e não precisa de muito rigor defensivo nem de elevado sentido tático neste jogo, uma vez que o seu objetivo está alcançado. Desta forma, acreditamos num encontro muito animado, com os visitados a jogarem sob um forte apoio, na tentativa de manter o sonho vivo. Não perca!

Pontos importantes: Israel - Polônia

  • Israel apontou 15 tentos e encaixou 15 em 8 partidas.
  • A necessidade de os Israelitas vencerem para manterem a esperança.
  • 6 dos últimos 7 embates de Israel neste grupo terminaram com mais de 3.5 golos.
  • A Polónia não precisa de um bom resultado, devendo abrir o jogo.

O nosso palpite: Israel - Polônia

Estamos em crer que teremos um encontro muito interessante em Jerusalém, com a equipa da casa a jogar de novo com muita velocidade e a arriscar, e do outro lado os forasteiros sem grande agressividade, contribuindo para um bom espetáculo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.